I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de março de 2014

FRUSTRADA FUGA DE PRESOS NO 2º DISTRITO, EM FORTALEZA (CE)

Logo após o plano de fuga ter sido descoberto, detentos foram transferidos para outras delegacias, que não foram reveladas pela Polícia. FOTO: KID JÚNIOR

Policiais civis, que estavam de plantão no 2º Distrito Policial (Aldeota), evitaram uma fuga em massa, no final da noite de segunda-feira (3). O inspetor que estava na permanência percebeu que muitos dos detentos estavam agitados e foi verificar o que ocorreu.

Ele percebeu que as grades de uma das celas estavam serradas e logo solicitou apoio aos colegas de plantão e da Polícia Militar. Uma vistoria rápida mostrou que, além das grades serradas, havia um buraco na parede. O diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Jairo Pequeno, determinou que os presos da cela fossem transferidos o mais rápido possível para outras delegacias que não estivessem com superlotação. 


Por questão de segurança, Jairo Pequeno preferiu não revelar para quais unidades os presos foram levados. O delegado disse que o risco de fugas e resgates nas delegacias é uma constante. O problema se agrava em períodos de feriados prolongados, como é o caso do Carnaval. Na sexta-feira, as delegacias estavam com 693 presos nas unidades da Polícia Civil.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics