I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de março de 2014

FILHO DE COMERCIANTE É MORTO BALEADO NA PORTA DE MERCANTIL, EM QUIXADÁ (CE)

O jovem estava sentado na porta do mercantil de seu pai quando foi surpreendido por dois homens numa motocicleta (Foto: Diário Sertão Central)

O jovem Joseli Alves Nogueira Júnior, 21 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira, 28, após ser alvejado por disparos de arma de fogo, no Centro de Quixadá. Segundo a Polícia, a vítima estava sentada na porta do mercantil de seu pai quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta. O garupeiro efetuou cinco disparos a queima-roupa. Júnior foi atingido por quatro tiros; um deles, o mais grave, atingiu a cabeça.

O crime ocorreu por volta das 17 horas, na rua Epitácio Pessoa, uma das mais movimentadas ruas da área comercial de Quixadá. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Municipal Eudásio Barroso. A equipe médica plantonista ainda tentou conter a hemorragia cerebral, mas Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois, quando era transferido para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.

À frente das investigações preliminares, o delegado Salviano de Pádua, plantonista da Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá, encaminhou ao Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim, um suspeito detido pela Polícia Militar, para realização de exame residuográfico, para comprovação de uso de arma de fogo. Ele tem as mesmas características de um dos criminosos.

AUTOR: Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics