I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de março de 2014

EX-DETENTO É ASSASSINADO NO CENTRO DE IPUEIRAS (CE), EM PLENA LUZ DO DIA

 
 A vítima foi identificada como sendo Luiz Felipe Ferreira da Silva, aproximadamente 21 anos, considerado pela polícia como um indivíduo de alta periculosidade. 

Ele havia saído da prisão há poucos dias e respondia a diversos delitos como lesão corporal, tentativa de homicídio, envolvimento com tráfico e diversos outros crimes.

Conforme as primeiras informações, durante a manhã de domingo, 02, por volta das 09h00, a vítima estaria no interior do mercado público na companhia de indivíduos quando começou a ser agredido a golpes possivelmente de faca.

Luiz Felipe ainda correu para fora do mercado, atravessou o galpão dos feirantes e tombou em uma calçada a alguns metros do mercado onde veio a óbito. No trajeto percorrido ficou um macabro rastro de sangue e o corpo da vítima ficou desfigurado.

Conforme os policiais, várias pessoas teriam presenciado o crime mas estão com medo de prestar informação, motivo pelo qual não sabe ao certo o que aconteceu. Porém a polícia já tem o nome de um suspeito e neste momento realiza diligências no intuito de capturá-lo.

Vários curiosos foram olhar o corpo do "Felipe" como era conhecido. A perícia compareceu no local e em seguida o rabecão conduziu o corpo para o IML de Sobral.

AUTOR: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics