I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de março de 2014

ESCOLA NO CENTRO DE FORTALEZA (CE), É ASSALTADA POR QUADRILHA ARMADA

Imagens registradas pelo circuito interno da escola mostram a funcionária que foi rendida e obrigada a repassar quantia de dinheiro não divulgada FOTO:  Reprodução

Uma instituição de ensino foi assaltada na manhã de ontem por um bando formado por quatro homens. O fato aconteceu em uma escola de capacitação em informática, localizada na Rua Senador Pompeu, no Centro da Capital. Dois dos homens que invadiram o local estariam armados com revólveres.

A ação criminosa foi filmada por câmeras do circuito interno de segurança do local. Uma funcionária do estabelecimento foi feita de refém e acabou sendo agredida por um dos bandidos, quando esboçou uma reação de desespero no momento em que foi ameaçada. Os funcionários informaram à Polícia que ontem era dia de pagamento e isto pode ter despertado a atenção dos criminosos.

Informações prestadas pela equipe do 34º DP (Centro) dão conta que um inquérito será aberto para apuração do roubo. A Polícia foi acionada logo após o crime. Uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local, mas ninguém foi preso. O delegado titular do 34º DP, Romério Almeida, informou que está ciente do caso e irá investigar o fato a partir das imagens cedidas pela escola e pelos depoimentos das testemunhas. Por enquanto, os suspeitos não foram identificados, mas o delegado acredita que as imagens possam ajudar na elucidação do crime.

Outra ação

Um homem identificado como Antônio Vitor Rocha Simeão foi baleado nas costas ao tentar assaltar uma lotérica na manhã de ontem. O estabelecimento atacado está situado na esquina da Rua Emílio de Menezes com a Avenida Perimetral.

De acordo com a Polícia, o jovem estava armado e chegou a render algumas pessoas, que estavam no interior do estabelecimento. Um homem, que ainda não foi identificado, teria efetuado um disparo contra o criminoso, quando passava pelo local.

A patrulha RD-1047, do Ronda do Quarteirão, foi até o local e socorreu Victor Simeão e o encaminhou ao Frotinha da Parangaba. Depois de receber atendimento médico, o suspeito foi levado ao 12º DP (Conjunto Ceará), onde foi ouvido e autuado pelo delegado titular.

A arma que teria sido usada pelo assaltante foi apreendida e entregue na delegacia. Simeão irá responder por roubo qualificado, já que usou uma arma de fogo durante o ataque.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics