I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de março de 2014

EM GRANJA (CE), HOMEM SOFRE ESPANCAMENTO E MORRE HORAS DEPOIS NA SANTA CASA DE SOBRAL

Apesar da multidão de foliões presentes no primeiro dia de carnaval em Granja, foram registradas poucas ocorrências policiais nos locais de eventos e no restante da cidade, porém em uma delas um ex-detento identificado como “Régis Barros”, 27 anos, morreu em decorrência de um espancamento sofrido durante o evento do mela-mela.

As informações é que por volta das 07h00 da noite de sábado, 01, policiais militares foram atender uma ocorrência de briga que estava acontecendo próximo ao canal. Os policiais rapidamente foram ao local e quando chegaram já não existia mais confusão, a briga já tinha sido sanada. O restante do evento transcorreu na mais absoluta paz, sendo registradas apenas pequenas confusões consideradas normais para esse tipo de evento.

Somente na manhã desse domingo, 02, mais de 12 horas depois, populares informaram para a polícia que o homem que havia sido espancado na confusão no sábado tinha sido socorrido para o hospital de Granja e posteriormente transferido para a Santa Casa de Sobral, onde teria sofrido algumas cirurgias e infelizmente morrido em decorrência dos vários chutes desferidos por seus inimigos.

Informações repassadas pela polícia dão conta que Régis Barros ainda se recuperava de uma tentativa de homicídio sofrida no dia 01 de julho de 2013. Na ocasião a vítima estava em um bar na companhia de várias pessoas, quando um elemento conhecido como Paulo Vitor, 22 anos, natural de Fortaleza e que também estava participando da bebedeira, disparou um tiro de arma de fogo contra Régis Barros, lhe lesionando na parte esquerda do abdômen. 

Ainda segundo informações, a vítima já cumpriu pena na cadeia pública de Granja.
O crime de lesão corporal seguida de morte será investigado por policiais da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Granja.

AUTOR: Camocim Polícia 24h/Colaborou: Cb Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics