I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de março de 2014

DUPLA ESPECIALIZADA EM ROUBO A BANCOS É CAPTURADA

Francisco Ediverton Amaro Honório é apontado como um dos principais criminosos do Ceará FOTOS: DIVULGAÇÃO
Segundo a Polícia, Francinei Nobre da Silva seria um dos chefes do crime da área do Bom Jardim.

Uma dupla especializada em assaltos a bancos foi presa durante operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Serviço Reservado da Polícia Militar. O titular da DRF, Raphael Vilarinho, apresentou a operação na tarde de ontem.

Francinei Nobre da Silva e Francisco Ediverton Amaro Honório, 38, conhecido como 'Aleijado' são apontados como responsáveis pela articulação da logística de assaltos a bancos no estado do Ceará. Ambos faziam levantamentos de armas, veículos e material explosivo para grupos criminosos de outros estados efetuarem ações contra agências bancárias.

Conforme informações do titular da Especializada, Francisco Ediverton Amaro Honório foi detido na comunidade Pôr-do-sol, em Messejana. Ediverton Amaro responde na Justiça por 15 processos por assaltos, cinco sequestros e possuía mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo. O advogado Michel Coutinho, que representa Edverton, afirmou que não existiu nenhuma nova prisão. "Apenas, o Tribunal de Justiça cassou a liminar que permitia que ele cumprisse pena domiciliar por questões de saúde e determinou que ele fosse recolhido ao Hospital Penitenciário Otávio Lobo".

Já Francinei Nobre foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ambos estão presos na DRF. Francinei foi detido no bairro Bom Jardim e é apontado como um dos chefes do crime da área. Com eles foram apreendidos três quilos de cocaína, além de R$ 3.800 em espécie. Alessandro Barbosa Costa, que fazia a segurança de Francinei, também foi detido portando uma pistola 765, de uso restrito das forças armadas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics