I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de março de 2014

DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR MOTO E UM DELES DISSE QUE MATA QUEM REAGIR, NO CRATO (CE)

Marcelo de Pelé e Rabo Fino foram presos em Crato (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Uma ação rápida da polícia terminou com a prisão de dois homens que tinham acabado de roubar uma motocicleta no final da tarde desta quinta-feira na Rua Chiquinha Macedo, imediações da ponte que dá acesso à Vila São Bento. Por ali, um jovem ia para casa pilotando sua Yamaha YBR de cor vermelha quando foi abordado por uma dupla armada com um revólver que tomou o veículo e dois capacetes gritando palavras de ordem.

A polícia foi avisada quando o Capitão Marcus Alencar, os Sargentos Rodrigues e Da Silva e os Soldados Braga, Barros, Fabiano, Terceiro e Salviano do Ronda do Quarteirão passaram a diligenciar pelas ruas do bairro Muriti com a ajuda de populares denunciando os autores. Os PMs não demoraram a localizar a dupla nas imediações da Crack Bom. O primeiro foi Francisco de Assis da Silva Júnior, de 18 anos, o Marcelo de Pelé, residente na Rua Carlos Drummond de Andrade, 51 (Muriti).

O acusado terminou reconhecido pela vítima e delatou seu comparsa igualmente preso, no caso José Adailton dos Santos, de 38 anos, o Rabo Fino, que mora na Avenida Chagas Bezerra, 404 (Bairro Mutirão). Há três dias Marcelo foi posto em liberdade após ser preso no dia 8 de março, nas imediações da Praça do Giradouro em Juazeiro, tentando vender por R$ 100,00 uma moto Honda POP de cor vermelha. Em entrevista na delegacia, o jovem disse que não exitaria em matar a vítima que não entregar a moto.

BARBALHA – Quase no mesmo horário, porém no Sítio Estrela, imediações do Engenho Velho, na zona rural de Barbalha, militares do Ronda do Quarteirão apreenderam um adolescente de 16 anos, residente no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Ele estava com um revólver calibre 32 e foi acusado de roubar uma moto Flesh Teem de cor vermelha no Sítio Santa Rosa em Crato.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics