I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de março de 2014

DELEGADO DESVIAVA DINHEIRO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DE PIRIPIRI (PI)

A Polícia Civil do Piauí prendeu, no início da tarde de hoje (19), o delegado Clayton Doce Alves Filho. Ele é acusado de ter desviado recursos provenientes da Secretaria de Segurança Pública, enquanto era titular da Delegacia Regional de Piripiri.

De acordo com o inquérito que motivou mandado de prisão, Clayton Doce também apreendia objeto de furtos e cobrava propina para liberá-los. Ele ainda é acusado de falsificar documentos.

A ordem de prisão foi expedida pelo Juiz Francisco João Damasceno, da 1ª Vara da Comarca de Piripiri, a pedido da Secretaria de Segurança Pública do Estado, que instaurou um procedimento administrativo através da Corregedoria da Polícia Civil e do Núcleo de Inteligência. Em seguida, foi instaurado um inquérito policial e expedido o mandado de prisão.

Segundo a Policia Civil, existem outros inquéritos em andamento para apurar mais crimes, além de processos administrativos disciplinares, bem como ações por improbidade administrativa. Após a prisão, Clayton foi encaminhado para o 13º Distrito Policial, localizado na zona Sul de Teresina. Para o delegado ficar em uma cela da delegacia, as mulheres que estavam detidas lá, tiveram que ser transferidas para a Central de Flagrantes e o 1º DP.

O delegado já havia sido investigado no início do ano passado quando a polícia encontrou ligações clandestinas de energia elétrica na casa onde ele morava, em Piripiri. A irregularidade foi detectada após inspeção do Nurecasp (Núcleo de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública), órgão ligado à Delegacia Geral de Polícia Civil.

O "gato" furtava energia elétrica da casa de um vizinho. Ao ser comunicado do caso, o delegado teria justificado que o imóvel foi alugado há um ano, no nome da sua namorada, e que desconhecia o dispositivo instalado para fraudar a conta de luz.

À época, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí e a Delegacia Geral optaram pela permanência de Clayton Doce à frente da Delegacia Regional de Piripiri. No entendimento dos gestores das pastas, a manutenção do policial no cargo não comprometia as investigações.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics