I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de março de 2014

DE PALETÓ, LADRÕES ASSALTAM BANCO SANTANDER DE PAJUÇARA EM MARACANAÚ, NA RMF

Devido à possibilidade de existência de bombas, policiais militares do Gate foram ao banco e realizaram uma varredura minuciosa no imóvel FOTO:  ÉRIKA FONSECA

Quatro homens, vestindo ternos e gravatas, assaltaram, na manhã de ontem, a agência do Banco Santander, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, por volta de 7 horas, os bandidos renderam o gerente e outro funcionário e exigiram o dinheiro.

O bando obrigou o funcionário a levar malotes com dinheiro até o carro. O valor roubado, no entanto, não foi revelado. Os marginais estavam armados com pistolas.

Os bancários foram intimidados, pois os assaltantes disseram que tinham instalados bombas em toda agência e que esses artefatos poderiam ser acionados por controle remoto.

Os acusados fugiram em um Gol de cor verde. Eles seguiram pela CE-060, em direção ao município de Pacatuba, mas a Polícia não descarta a possibilidade de eles terem seguido rumo a Maranguape, pela Estrada da Tangueira.

Por volta de 8 horas, os outros funcionários chegaram à agência bancária, viram a situação dos colegas e acionaram a Polícia.

Bombas

Devido à possibilidade de existência de bombas, policiais militares, lotados no Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foram ao banco e realizaram uma varredura minuciosa no imóvel. O capitão PM Antônio Cavalcante, comandante do Gate, informou que nenhum artefato foi encontrado. A varredura no interior da agência bancária terminou por volta de 11 horas.

Ao tomarem conhecimento do assalto, diretores do Sindicato do Bancários foram à agência do Santander, conversar com os funcionários, que ainda estavam abalados.

A agência do Santander em Pajuçara, de acordo com a direção do Sindicato dos Bancários, tem porta giratória, munida com detectores de metais. Isso pode ter feito os bandidos mudarem a estratégia para roubar o dinheiro.

Ataques

Com o assalto de ontem, subiu para dez os ataques a bancos no Ceará, em 2014. O primeiro foi na registrado na madrugada do dia 19 de janeiro, quando uma quadrilha explodiu o posto do Bradesco, em Tejuçuoca (distante 160 Km de Fortaleza). Uma jovem foi feita refém dos marginais, entretanto saiu ilesa.

O último ataque ocorreu no dia 26 deste mês, quando foi explodido um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil (BB), em Alto Santo (distante 241 Km da Capital).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics