I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de março de 2014

DDF APREENDE CARTÕES DE ZONA AZUL FALSOS

Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) prenderam, na tarde de ontem, um homem suspeito de estar falsificando cartões da zona azul. Um agente da Prefeitura de Fortaleza acompanhou a operação.

De acordo com o delegado titular da DDF, Jaime Paula Pessoa Linhares, o suspeito foi flagrado em sua loja no Centro, enquanto trabalhava na confecção dos cartões. José Irineu do Nascimento, 34, é dono de um estabelecimento que faz carimbos, imprime fotos 3x4 e faz serviços gráficos diversos.

Ele disse à Polícia que recebeu uma encomenda, feita por uma pessoa que ele não sabe o nome. Nascimento disse ainda, que ganharia R$ 150 quando fizesse a entrega do material. No local os policiais encontraram 1,4 mil cartões falsificados. O suspeito foi encaminhado à DDF para prestar esclarecimentos.

Segundo o delegado, Nascimento será autuado por falsificação de documento público e por estelionato. O homem capturado declarou não saber que estaria cometendo um crime e negou que se beneficiasse com o uso dos cartões. Ele não tinha antecedentes criminais.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics