I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de março de 2014

CRIME OUSADO: QUADRILHA RENDE VIGILANTE E ARROMBA CAIXA ELETRÔNICO NA REITORIA DA UFC

Um grupo de cerca de 6 homens rendeu um vigilante e arrombou um caixa eletrônico do banco Santander na tarde do último domingo (23) na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), no bairro Benfica.

De acordo com o diretor da divisão de vigilância e segurança da UFC, Agostinho da Silva Neto, dois homens entraram por volta de 13h no prédio da reitoria e renderam o vigilante de plantão no momento em que ele entrava na sala de apoio da segurança. "Quando ele se dirigia à sala para beber água, dois homens apontaram uma pistola para ele, anunciaram o assalto e ficaram com ele durante toda a ação", disse Agostinho.

Enquanto o segurança permanecia refém no local, cerca de 3 homens entraram com equipamentos e foram em direção ao banco Santander, que fica no interior do terreno da universidade, para arrombá-lo. A ação durou cerca de 2h , tempo em que um comparsa dos homens permanecia do lado de fora dando apoio à ação.

Durante o tempo em que permaneceram no interior da UFC os homens "tranquilizaram" o segurança da universidade afirmando que não iriam roubá-lo, pois eram especialistas em assaltos a banco e era o dinheiro do caixa que interessava, e não os pertences do profissional da UFC. 

Tudo aconteceu a cerca de 500m do Estádio Presidente Vargas, que contava com forte aparato policial devido ao duelo entre Fortaleza e Guarany/S que começaria 1h depois do fim da ação dos criminosos.

Conforme a UFC, ainda que a instituição seja de responsabilidade federal, não houve dano ao patrimônio público e, por isso, a Polícia Federal não precisou ser acionada, deixando a Polícia Militar responsável pela investigação do caso.

As câmeras do circuito interno de segurança tiveram as lentes pixadas e tapadas com folhas de papel. A quantia levada não foi revelada pela gerência da agência bancária, que ainda está com o atendimento suspenso na manhã desta segunda (24). Ninguém ficou ferido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics