I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de março de 2014

CRIME BÁRBARO!!! 5 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS DENTRO DE CASA, EM RIO DAS OSTRAS (RJ)

Um crime bárbaro chocou os moradores de Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (15). A execução aconteceu durante a madrugada, mas a polícia só foi avisada de manhã. Cinco pessoas, sendo uma mulher e 4 homens, foram assassinados a tiros dentro de casa, no bairro Cidade Praiana.

Peritos estiveram no local e recolheram alguns objetos. Documentos que estavam dentro da casa também foram levados pela polícia. Um carro com a placa da Bahia que estava parado na garagem do condomínio de classe média também foi vistoriado. Moradores do bairro ficaram assustados com o ocorrido.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Macaé, para que seja feito o reconhecimento das vítimas. O delegado responsável, Diogo Teixeira Schettini, disse não descartar nenhuma hipótese para investigar o crime e procura agora por imagens de câmeras de segurança. A Polícia Militar informou que vai reforçar a segurança no bairro.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics