I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de março de 2014

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE APÓS INGERIR VENENO PARA MATAR RATO, EM ABAIARA (CE)

O corpo de uma criança que completaria 3 anos no próximo dia 21 de abril foi necropsiado nesta sexta-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. José Arnaldo Pereira Félix residia no Sitio Campestre na zona rural de Abaiara e morreu após ingerir raticida na quinta-feira, dia 20 de março. A criança ainda foi socorrida às pressas para o Hospital Geral de Brejo Santo, onde terminou falecendo.

Quando soube da ocorrência por meio de populares, na manhã desta sexta-feira, o Sargento Trajano foi até a localidade juntamente com os Cabos Ari e Paulo Neto e o Soldado César. Os militares tomaram conhecimento que a mãe da criança, Antônia Dionísio Pereira de Andrade, tinha comprado veneno para matar rato e seu filho ingeriu acidentalmente. O fato foi comunicado à delegacia de Brejo Sato que determinou o envio do corpo até o IML de Juazeiro para a devida necropsia.

Outro caso de envenenamento foi registrado nesta sexta-feira, porém no Sítio Boqueirão na zona rural de Tarrafas. Ali, a jovem Luiza Gonçalves Silva, de 33 anos, praticou o suicídio ingerindo veneno. Outro corpo necropsiado ontem no IML de Juazeiro foi de Maria Donizete Belo, de 53 anos, que residia em Lavras da Mangabeira, onde foi vítima de uma colisão de motos.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics