I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de março de 2014

CRIANÇA DE 10 ANOS FICA 12 HORAS ESCONDIDA NO MATO FUGINDO DE ASSALTANTES, EM GUARAMIRANGA (CE)

Durou cerca de 12 horas o drama de uma garota de 10 anos que ficou escondida em um matagal, na localidade de Pendanga, entre os municípios de Caridade e Guaramiranga no Maciço do Baturité. 

A menina, filha de um comerciante, sumiu de casa por volta das 21 horas de domingo, quando quatro homens armados de revólveres calibre 38 invadiram o comércio do pai dela, Otávio Fernandes Muniz, 51 e passaram a agredi-lo. Durante a ação criminosa, Otávio Fernandes estava acompanhado da esposa, da sogra e da filha de 10 anos. Otávio foi o primeiro a ser agredido.

Ele levou várias coronhadas na cabeça. Os parentes só notaram o sumiço da menina, após a fuga dos assaltantes. Os pais da garota acreditaram que ela havia sido sequestrada pelos bandidos, que saíram do local levando dinheiro e objetos pessoais das vítimas. O comandante do 4º BPM (Canindé) tenente-coronel Natanael Cavalcante enviou patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) e Serviço Reservado, além do apoio de equipes dos municípios de Caridade, Mulungu, Aratuba e Guaramiranga, mas ninguém foi preso.

Por volta das 9 horas de ontem, a garota foi encontrada e falou para os policiais que passou a noite no matagal deitada debaixo de arbustos para se proteger do frio e da chuva, depois de fugir dos bandidos, temendo que eles tivessem assassinados seus pais. Ela estava toda picada de mosquitos, mas passa bem.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics