I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de março de 2014

COVARDIA!!! EM CAMOCIM (CE), JOVEM ESPANCA VIOLENTAMENTE SUA AVÓ DE 90 ANOS

Um ato insano, covarde e cruel. Foi assim que os policiais militares definiram o caso ocorrido no final da tarde de sábado, 15, com uma idosa de 90 anos, isso mesmo, 90 anos de idade.

Os PMs do Ronda circulavam pela cidade realizando policiamento ostensivo e preventivo quando receberam uma ligação dando conta que um jovem espancava violentamente a sua avó em sua residência, localizada na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança, próximo à Igreja de São José. 

Sem perder tempo, os militares foram até o local e chegando se depararam com uma triste cena, a idosa nonagenária estava com o rosto ensanguentado após ter sido espancada a golpes de socos, murros e pontapés pelo seu próprio neto, um jovem identificado como Francisco Breno Santos Simplício, de 18 anos. 

Os próprios familiares relataram à polícia que não aguentam mais e disseram que o acusado usa drogas há alguns anos e é de costume ele promover quebra-quebra em casa, só que agora ele está cada vez mais violento e temem que alguma tragédia familiar aconteça.

Aparentemente drogado e completamente alterado, o acusado foi preso e conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de lesão corporal combinado com lei Maria da Penha. Quanto a idosa, ela foi socorrida para o hospital Murilo Aguiar, onde recebeu atendimento e foi liberada em seguida.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Fernandes e Osmailson.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics