I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de março de 2014

CONSELHEIRO TUTELAR É ESFAQUEADO E MORTO, EM FORTALEZA (CE)

O conselheiro tutelar, Jéferson Machado Alves,34, foi esfaqueado e morto durante uma tentativa de assalto. Segundo a Polícia, ele estava dormindo na casa do sogro, no bairro Vila Manuel Sátiro, quando um casal entrou na residência para roubar. O crime aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 2h30.

De acordo a Polícia, a vítima, ao perceber a presença de estranhos na residência, correu atrás da dupla que fugiu em direção ao campo do São Paulo, a poucos metros da residência. Durante a tentativa de capturar os suspeitos, Jéferson foi esfaqueado no abdome e morreu no local.

Conforme o delegado do 19ª DP (Conjunto Esperança), Aurélio Araújo, o suspeito de ter praticado o crime é conhecido por "Baixinho ladrão". Ele foi visto nas proximidades de uma lagoa no bairro Bom Jardim. Polícias do Ronda do Quarteirão da área estão fazendo as buscas no local. A mulher suspeita de participar do crime, Patricia dos Santos Silva,19, foi detida e levada para o 19ª DP.

Na tarde de ontem, durante o velório de Jéferson, conselheiros tutelares de todas as Regionais e parentes da vítima protestaram pedindo paz.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics