I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de março de 2014

CLIENTES DO BANCO DO NORDESTE PODERÃO REALIZAR TRANSAÇÕES EM CASAS LOTÉRICAS

O Banco do Nordeste (BNB) anunciou, nesta quinta-feira (27), que os seus clientes poderão realizar transações bancárias em casas lotéricas de todo o país. 

O benefício resulta de um contrato de prestação de serviços assinado na manhã de hoje, em Fortaleza, pelo presidente do BNB, Ary Joel Lanzarin, e o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, José Henrique Marques da Cruz, objetivando ampliar os canais de atendimento.

Com a inclusão das lotéricas, o banco dobra sua capacidade de atendimento, disponibilizando, também nesses terminais, serviços como consultas de saldo e saques para correntistas e poupadores. Segundo o Lanzarin, os sistemas do banco já estão sendo adequados e em breve os clientes passarão a utilizar as casas lotéricas.

"A ampliação faz parte do Programa de Excelência no Atendimento, iniciado neste ano pelo Banco do Nordeste, e proporcionará maior conforto e comodidade aos clientes, principalmente os do Crediamigo e Agroamigo. Juntos, os respectivos programas de microfinança urbana e rural possuem carteira com quase 2,5 milhões de clientes", explica Lanzarin.

Atualmente, somados os terminais do BNB, Rede Banco 24 horas e Banco do Brasil, O BNB possui 8.338 pontos de autoatendimento aos clientes. “Com essa parceria, passaremos a contar com mais de 21.300 pontos de atendimento em todo o Brasil", informou Lanzarin.

Para o vice-presidente da Caixa, José Henrique Marques da Cruz, o convênio “veste-se de grande importância, uma vez que representa parceria de dois grandes bancos públicos brasileiros, unidos na missão de promover o desenvolvimento sustentável por meio da concessão de crédito e outros serviços financeiros”.

José Henrique também destacou o foco no atendimento aos clientes. Segundo ele, a Caixa dispõe de mais de 13 mil casas lotéricas em todo o país, das quais 3.077 encontram-se na Região Nordeste.

AUTOR: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics