I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de março de 2014

CASAL CONFESSA TER SEQUESTRADO E MATADO IDOSOS DESAPARECIDOS NO RS

 
Casal vivia em casa em Vale do Sol, no Vale do Rio Pardo (Foto: Reprodução/RBS TV)

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (13) a morte de um homem de 59 anos e uma mulher de 67, que estavam desaparecidos desde o dia 2 de fevereiro. Entre as quatro pessoas presas temporariamente na última terça (11) por suspeita de participar do crime, um casal confessou o sequestro e os assassinatos das vítimas, que moravam na cidade de Vale do Sol, na Região do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, a 108 km de Porto Alegre.

O sequestro ocorreu na noite do dia 2, por volta das 22h. Eles foram levados a Rolante, no Vale do Paranhana, onde peças do carro que pertencia ao casal foram encontradas queimadas pela polícia. Lá, ficaram em cárcere privado até a madrugada do dia 8, quando foram assassinados. O homem diz ter matado os idosos a mando da companheira, que também articulou o sequestro. Eles foram presos em Rolante.

Peças do carro dos idosos foram queimadas e enterradas (Foto: Reprodução/RBS TV)

A terceira pessoa presa é filha da mandante do crime. Segundo o delegado Luciano Menezes, responsável pelo caso, ela emprestou o carro usado no sequestro. O veículo com placas da cidade de Sombrio, Santa Catarina, foi encontrado pela polícia no meio de uma plantação de bananeiras, nos fundos de uma casa, em Dom Pedro de Alcântara. Outro carro já havia sido localizado na cidade de Santo Antônio da Patrulha.

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil fará buscas para tentar localizar os corpos das vítimas, junto com o casal. A motivação e as circunstâncias do crime serão reveladas em entrevista coletiva à tarde.

A Polícia Civil foi informada sobre o desaparecimento na manhã seguinte ao sequestro, dia 3 de fevereiro, por meio de uma sobrinha da mulher, nascida e criada em Vale do Sol. O companheiro da idosa é natural de Torres, no Litoral Norte, e há três anos havia se mudado para a casa dela.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics