I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de março de 2014

CAMPANHA; VAMOS AJUDAR UM CIDADÃO TRABALHADOR DE TIANGUÁ (CE)

Amigo Gustavo, solicito sua ajuda para divulgar o caso do meu amigo "CARLOS ALBERTO" DE OLIVEIRA TEIXEIRA , o qual no dia 21/02/2014, por volta de 16h, quando trafegava em sua motocicleta pela rua do cemitério antigo quase chegando na BR-222 em Tianguá, veio a cair em uma cratera existente naquele local. 

A qual também não estava legalmente sinalizada, vindo a despencar neste buraco, fraturando uma das vértebras da coluna , sendo operado e devendo ficar pelo menos um ano sem poder trabalhar.

Onde o mesmo é pai de três filhos menores de idade, sendo que ele trabalhava por contra própria como vendedor autônomo, ficando até agora sem receber nenhum tipo de auxílio de qualquer órgão público, dependendo no momento de muita ajuda, pois está sem renda para comprar fraldas descartáveis para adulto do tamanho 'EXTRA GRANDE' e mantimentos alimentícios de qualquer espécie para a sua família.

Lembrando ainda que desde o dia do acidente a única ajuda que a prefeitura de Tianguá fez pelo mesmo, foi mandar uma cama de ferro hospitalar quebrada dizendo que ele deveria consertá-la para utilizá-la.

Fica aqui os dados desta vítima;

Nome- CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA TEIXEIRA, ENDEREÇO RUA ASSEMBLEIA DE DEUS Nº 260, APÓS A OFICINA DO EDSON NAS PROXIMIDADES DO COLÉGIO ESTADUAL, CENTRO DE TIANGUÁ.

TELEFONES PARA CONTATO: (88) CLARO 92058675 E (85) TIM 96484576 FALAR COM SUA ESPOSA DE NOME FÁTIMA.


MATÉRIA DO SITE O GUARACY ONLINE INFORMATIVO IBIAPABANO, FEITO NA ÉPOCA DO ACIDENTE


 Buraco em asfalto causa grave acidente em Tianguá
Ontem, 21/02, por volta das das 16 h um grande buraco no asfalto causou um grave acidente com um motoqueiro em Tianguá. O fato ocorreu no final da rua Madalena Nunes.

O motociclista não viu a cratera e caiu. Moradores do local relatam que o problema vem aumentando com as chuvas e que a prefeitura já foi comunicada há vários dias. O condutor foi socorrido por uma equipe do GSU e levado para o Hospital São Camilo em Tianguá.

DO BLOG: É MUITO IMPORTANTE A SUA AJUDA, VAMOS COLABORAR, CONTO COM VOCÊ! 
DO AMIGO GUSTAVO VASCONCELOS O GUGU!

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABOROU POR E-MAIL: CB ROCHA

Um comentário:

  1. manda ele vender a moto um pssoa que tem uma moto tem condicoes de se manter ...mas quando uma pessoa sofre acidente no outro dia o INSS nao vai na casa dele nao deixar o dinheiro do auxilio doença todo mundo sabe que ele prescisa ir no INSS fazer um diagnostico pelo medico e esperar ate um mes para receber esse auxilio por isso a familia do cidadao deve ir ate secretaria de abras da prefeituta e conversar com o responsavel para que ele resolva o caso e ir ate o INSS.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics