I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de março de 2014

BANDO LIBERA OS 7 REFÉNS E SEGUE EM FUGA A PÉ PELA MATA. EM URUARÁ (PA)

Reféns foram levados por bando armado em duas caminhonetes. (Foto: Márcio Abude/ PM)

As sete pessoas mantidas reféns foram liberados pelos assaltantes que fugiram em dois carros após invadir a agência do Banco do Brasil de Uruará no sudoeste do estado, por volta de 10 horas desta segunda-feira (31). O grupo foi liberado neste tarde pelos bandidos no Travessão do quilômetro 175 Norte. 

Uma caminhonete usada na fuga foi incendiada e um segundo carro, que seria de um cliente do banco, foi abandonado na via. De acordo com a polícia, o grupo de criminosos fugiu a pé pela mata.

Segundo o comandante regional da Polícia Militar, Paulo Garcia, mais de cinquenta homens da polícia atuam na captura dos assaltantes, e fazem cerco na área. "Não sabemos se tem alguém dando apoio na mata, porque não vimos marca de moto, nem nada. Acreditamos que eles estejam fugindo a pé", afirmou. 

De acordo o policial, os reféns afirmaram que o grupo de assaltantes era composto por sete homens.
Mais de 50 policiais fazem cerca aos assaltantes em mata. (Foto: Márcio Abude/ PM)

A agência bancária foi invadida pelo grupo armado com metralhadoras e escopetas. Eles quebraram os vidros do banco e renderam funcionários e clientes. Em seguida, os assaltantes entraram no cofre da agência e levaram todo o dinheiro.

Na saída, eles chegaram a fazer uma corrente humana na frente da agência. Segundo a Polícia Civil, houve tiroteio no banco, e um homem de 40 anos foi atingido no braço. Sete pessoas foram levadas como reféns, em duas caminhonetes.
Caminhonete foi incendiada após liberação de 4 reféns. (Foto: Márcio Abude/ PM)

As polícias civil e militar de Altamira, Placas, Rurópolis, Santarém tentam capturas os criminosos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.

O Banco do Brasil informou que a agência deve ficar fechada, por motivo de segurança, por tempo indeterminado até que os danos ao prédio sejam reparados.

Em fevereiro de 2013, a mesma agência foi assaltada. Dez homens armados de fuzil e metralhadoras utilizando o mesmo método - também quebraram os vidros e renderam os clientes e funcionários, entraram no cofre do banco - levaram todo o dinheiro da agência que seria para pagar os funcionários públicos municipais. 

As aulas ficarão suspensas durante duas semanas.

AUTOR: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics