I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de março de 2014

BANDO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA

A Polícia ainda não tem pistas da quadrilha de assaltantes que explodiu, na madrugada de ontem, os caixas eletrônicos do Bradesco, na Rua Pedro Sampaio, no Centro de Palmácia, região de Baturité (distante 60 km da Capital). Com essa ação, subiu para 15 o número de ataques a banco no Estado, em menos de três meses.

Conforme o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Rafael Vilarinho, a ação foi realizada por cerca de sete homens que arrombaram o estabelecimento e explodiram os caixas eletrônico utilizando dinamites.

O bando, que estava armado com fuzis e pistolas, fugiu em dois carros, um Fiat Siena prata e uma caminhonete Chevrolet Montana, de cor preta. Além de patrulhas da PM da região, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Comando Tático Rural (Cotar), foram acionados para dar apoio nas buscas aos acusados da explosão.

Segundo a PM, os caixas eletrônicos tinham sido abastecidos na última terça-feira (25), a quantia levada ainda não foi revelada. Esta mesma agência já tinha sido atacada outras quatro vezes por bandos armados.

Perguntado sobre a possibilidade de o quadrilha que agiu, ontem, em Palmácia, ser a mesma que praticou assaltos nos outros municípios, o titular da DRF disse que lamentavelmente, a explosão à caixa eletrônico já virou um crime banalizado. Segundo ele, a princípio, a Polícia trabalha com a hipótese de que existam várias quadrilhas que não são interligadas.

Outros casos

Do dia 20 de janeiro até o dia 25 de março deste ano, outros 14 bancos foram atacados no Ceará. As ações criminosas aconteceram nos municípios de Tejuçuoca, Redenção, Senador Sá, Guaramiranga, Novo Oriente, Altaneira, Jardim, Aratuba, Alto Santos, Maracanaú, Paramoti, Fortaleza (2) e Itaiçaba.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics