I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de março de 2014

BANDIDOS INVADEM CASAS, FAZEM FAMÍLIAS DE REFÉNS E FOGEM LEVANDO DÓLARES E OBJETOS, EM JOÃO PESSOA (PB)

 
Divulgação/ Polícia Militar/Policiais do 5º BPM estiveram no local

Quatro residências foram invadidas por bandidos no intervalo de menos de duas horas. Os crimes ocorrem nos bairros José Américo e Quadramares, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (14). Dos imóveis, os criminosos fugiram levando dólares e equipamentos eletrônicos. Ninguém foi preso.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o último caso ocorreu por volta das 20h30, no bairro José Américo, onde estava sendo realizada uma festa, na localidade conhecida como 'Cuiá'. Os criminosos chegaram fizeram várias pessoas como reféns e fugiram levando dinheiro e celulares.

Ainda no José Américo, outras duas residências foram arrombadas. Segundo a Polícia Militar, em um dos casos, uma família estava chegando na residência quando foi surpreendida por homens em uma motocicleta. Eles roubaram equipamentos eletroeletrônicos.

No bairro Quadramares, de acordo com a Polícia Militar, as vítimas informaram que estavam chegando em casa quando foram surpreendidas por quatro homens armados, que estavam a pé e escondidos em um matagal.

Os bandidos rederam cinco pessoas e efetuaram tiros de pistolas dentro da residência. Em pânico, a família disse onde estavam os 250 dólares e R$ 1.500. O grupo fugiu levando dinheiro e computares, equipamentos de DVD e celulares. Viaturas do 5º Batalhão da Polícia Militar realizam rondas para prender o bando.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics