I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de março de 2014

BANDIDOS EXPLODEM POSTO DO BRADESCO, FOGEM ATIRANDO E INIBEM AÇÃO DA PM, NA PARAÍBA

Posto explodido em Cacimbas

Cinco homens armados explodiram um posto avançado do Banco Bradesco, da cidade de Cacimbas de Areia, na região do Sertão a 321 km de João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (6). O grupo levou dinheiro e o carro utilizado na fuga foi encontrado incendiado. Apesar da presença dos policiais na cidade, eles não conseguiram evitar o crime devido o poder de fogo da quadrilha.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos chegaram por volta das 2h da madrugada na cidade, e foram em direção ao posto bancário. Moradores presenciaram o crime, mas não puderam reagir por sofrerem ameaças dos criminosos.

Segundo a polícia, o caixa eletrônico foi abastecido nessa quarta (5) para pagamento do funcionalismo público. O carro utilizado na fuga da quadrilha foi encontrado incendiado na zona rural da cidade a cerca de 6 km do local da explosão. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos estiveram no posto bancários onde foi realizada uma perícia.

Na hora da explosão, dois policiais militares estavam no destacamento da cidade, mas não reagiram devido o poder de fogo dos bandidos, conforme informou o sargento Paulo, comandante da Patrulha Rural do 3º Batalhão, a reportagem da TV Correio/Record HD. “Os bandidos saíram atirando para o alto com armas de grosso calibre, daí os policiais não reagiram e pediram reforço para fazer o cerco contra os bandidos”. Ninguém foi preso.
Foto: bandidos incendiaram o carro após o assalto

AUTOR: Paulo Costa/ Tv Correio/Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics