I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de março de 2014

ASSALTO A CASA NA ILHA DO GOVERNADOR (RJ), TEM PERSEGUIÇÃO E 3 SÃO PRESOS

Segundo o Corpo de Bombeiros, um ocupante do carro ficou ferido na colisão contra o quiosque (Foto: Claudio Silva Dantas / Divulgação)
Três homens foram presos no fim da noite desta segunda-feira (10) suspeitos de invadir e assaltar uma casa na Rua Primeiros Sonhos, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Rio. De acordo com o comandante do 17º BPM (Ilha do Governador), coronel Cortas, o trio foi flagrado por policiais militares deixando o imóvel. Houve perseguição que terminou após carro conduzido pelos suspeitos invadir um quiosque. Ao menos uma pessoa ficou ferida.

Segundo o comandante, policiais que faziam patrulhamento pela região perceberam a ação do trio. Os suspeitos fugiam com o carro da família e diversos produtos roubados no imóvel. A perseguição ocorreu pela Rua Cambaúba e terminou em um local conhecido como Praça do Grego. Lá, o carro conduzido pelos suspeitos invadiu um quiosque.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um ocupante do veículo, de 22 anos, ficou ferido. Ele teria sofrido queimaduras antes de ser retirado do carro. Ele foi socorrido em estado considerado grave, segundo os bombeiros, e levado para o Hospital Serra da Ilha. A corporação não soube informar se ele seria um dos assaltantes.

Testemunhas contaram que houve troca de tiros e que ao menos um suspeito teria sido baleado. O comandante do 17º BPM, no entanto, negou a informação.
Quiosque ficou destruído após ser invadido pelo carro (Foto: Claudio Silva Dantas / Divulgação)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics