I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de março de 2014

ASSALTANTE QUE MATOU POLICIAL EM MG, SE EXIBE COM ARMA E DINHEIRO EM FOTO

Um dos criminosos que assaltou uma lotérica e que baleou um policial militar na tarde desta sexta-feira (14) no Centro de Pouso Alegre (MG), se exibiu em fotos com armas e o dinheiro roubado do estabelecimento. As imagens foram encontradas pela polícia em um telefone celular no momento da prisão de outros três suspeitos, dois homens e uma mulher, que participaram do assalto. Nas fotos, o suspeito, que foi baleado nas costas, também aparece com um curativo. O suspeito que se exibiu e outro assaltante que foi baleado na perna conseguiram fugir, mas foram presos na madrugada deste sábado escondidos em uma mata.

O subtenente Gabriel Machado Alvarenga, de 49 anos, morreu na madrugada deste sábado (15) no Hospital Samuel Libânio depois de ser submetido a uma cirurgia. Um dos suspeitos que estava sendo procurado pela polícia foi identificado como o garçom Adriano Viana de Oliveira, de 24 anos. Ele foi identificado depois de ser flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O suspeito que aparece se exibindo nas fotos de celular foi identificado apenas pelo apelido de "Vaninho".
Foto em que assaltante se exibe foi encontrada em celular dentro de casa de suspeitos (Foto: Reprodução EPTV)

Na casa onde os três suspeitos foram presos foram encontrados um revólver calibre 38 e parte do dinheiro da lotérica. Também foram encontradas roupas sujas de sangue.

Morte de policial e assalto
O subtenente Gabriel Machado Alvarenga, de 49 anos, baleado durante o assalto, morreu na madrugada deste sábado no Hospital Samuel Libânio após ser submetido a uma cirurgia. O policial havia levado um tiro na região da barriga durante a troca de tiros com os assaltantes. A troca de tiros aconteceu quando os criminosos já saíam da lotérica. Eles tiveram dificuldades para ligar uma motocicleta que dava apoio.

O policial militar levou um tiro na altura da barriga e foi socorrido por um taxista para o Hospital Samuel Libânio. Já os dois suspeitos, que foram baleados nas costas e em uma das pernas, conseguiram fugir em uma moto que foi abandonada no bairro da saúde. Eles conseguiram levar cerca de R$ 14 mil. No veículo, havia marca de tiros e manchas de sangue.

Três suspeitos que davam apoio à ação foram presos no final da tarde desta sexta-feira (14). As armas que estavam com eles também foram apreendidas.
Policial militar morreu após pasasr por cirurgia em hospital de Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV)

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics