I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de março de 2014

ADOLESCENTES QUE TRANCARAM PROFESSORES EM SALA SÃO DETIDOS

Segundo PM, menores estão encarando situação como brincadeira (Foto: Reprodução/ TV Integração)

Quatro estudantes de 16 anos, que são suspeitos de trancar nove professores numa sala de aula na manhã desta quarta-feira (12) em Ituiutaba, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da cidade nesta tarde. De acordo com o Boletim de Ocorrência, eles são os responsáveis por vandalismo, sequestro e cárcere privado.

Segundo a Polícia Militar, os adolescentes foram localizados em diferentes pontos da cidade durante esta tarde. "De manhã já conseguimos o nome dos alunos que encabeçaram o movimento e através dos endereços fomos atrás e conseguimos encontrá-los. A princípio estão levando o caso na brincadeira, mas confirmaram que foram eles e que tem mais gente envolvida. Os chefes do ato infracional foram apreendidos e serão entregues na delegacia para mais providências", afirmou o sargento Reginaldo Braga.

Pouco antes da apreensão, a superintendente Regional de Ensino, Ísis Cintra, havia confirmado que uma reunião entre pais dos alunos e órgãos relativos ao ensino irá ocorrer. “Chamaremos os pais, juntamente com o Conselho Tutelar e a Promotoria da Infância e Juventude e faremos então uma intervenção pedagógica e educativa com todos os alunos, que é o nosso papel. A escola tem histórico de tranquilidade, então não vejo problemas, mas os pais serão chamados e os alunos receberão suas devidas punições”, afirmou.
Entenda o caso
O grupo aproveitou o horário do recreio e trancou nove professores em uma sala de aula. Os estudantes também derrubaram mesas e cadeiras em várias salas e estragaram até um ventilador de teto da escola, que é frequentada por alunos do Ensino Médio, entre 14 e 17 anos. Os professores só foram soltos após atendimento dos bombeiros. As aulas foram suspensas e todos os alunos liberados.

De acordo como vice-diretor Elizeu Pedro Rocha, o problema começou com a transferência de alguns alunos de outras escolas. A superintendente Regional de Ensino, Ísis Cintra, rebateu que as transferências foram espontâneas.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics