I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de março de 2014

ACUSADO DE ESTUPRAR A IRMÃ É CONDENADO

A juiza titular da 17ª Vara Criminal, Marlúcia de Araújo Bezerra, condenou Raimundo Nonato de Abreu Lima, acusado de estuprar a irmã, a 12 anos de reclusão. O réu deverá cumprir a pena, inicialmente em regime fechado, e não terá direito a recorrer da decisão em liberdade.

De acordo com os autos processuais, o crime aconteceu em 26 de dezembro de 2010, no bairro Cristo Redentor. O estupro teria sido praticado quando a mulher estava desacordada. A filha da vítima presenciou o fato e pediu socorro aos vizinhos.

A mulher chegou a ser levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde morreu no dia seguinte. O laudo expedido pela Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) não determina qual teria sido a causa da morte, uma vez que a vítima sofria de várias doenças graves, que eram potencializadas pelo alcoolismo.

Raimundo Nonato foi condenado por estupro de vulnerável. A pena foi aumentada com base no agravante, que estupro foi cometido contra a própria irmã do acusado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics