I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de março de 2014

37 HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NO ESTADO DO CEARÁ NO CARNAVAL

O feriado de Carnaval registrou, até o momento, 37 homicídios em todo o Estado, de acordo com os Comandos de Policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI). Os dados foram analisados das 0h do último sábado (1º) até a manhã desta segunda- feira (3).

Do total de crimes, 22 ocorreram na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os outros 15 foram contabilizados no interior do Estado. Segundo o comandante do CPC, coronel Batista, no sábado (1) foram registrados 5 assassinatos na Capital e 5 na RMF. No último domingo (2), foram contabilizados 6 em Fortaleza e 5 na RMF. Por volta das 4h desta segunda-feira (3), a polícia registrou mais uma ocorrência no bairro José Walter, em Fortaleza.

No interior, foram contabilizados no último sábado (1º) cinco homicídios. Os crimes ocorreram nos municípios de Fortim (1) , Aracati (1), Sobral (1) Ipueiras (1) e Santa Quitéria (1). No domingo (2), 6 assassinatos foram contabilizados nos municípios de Quixadá (2), Beberibe (1),Pedra Branca (1), General Sampaio (1) e Irauçuba (1). Ainda na manhã desta segunda-feira (3), foram registrados mais 4 homicídios em Reriutaba (1), Crato (1), Tamboril (1) e em Acopiara.

Ainda de acordo com o CPI, 154 pessoas foram presas durante o período, no interior do Estado.
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics