I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de março de 2014

3 SÃO HOMENS PRESOS EM REDENÇÃO (CE), POR ROUBO À BANCOS

Com os acusados, os policiais apreenderam, entre outros objetos, um fuzil 762, revólveres, escopeta, dois coletes balísticos, além de dinheiro FOTO: DIVULGAÇÃO

Três homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em assalto a bancos, homicídios e tráfico de drogas foram presos, na madrugada de ontem, em Redenção (a 63 Km de Fortaleza), em uma operação das polícias Civil e Militar.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Raílson Ferreira de Sousa, apontado como chefe do grupo, Antônio Cyro Regis Duarte da Silva e Fábio de Araújo Alves, mais conhecido como "Cascão", todos de 24 anos, foram encontrados por equipes da Policia Civil e patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) em esconderijos, em áreas de mata na serra. Junto com os acusados, os policiais apreenderam oito armas, sendo um fuzil 762; dois revólveres de calibre 38; um rifle calibre 44; um de calibre 12 (escopeta); dois calibres 36; um de calibre 22, além de dois coletes balísticos.

Conforme ainda a SSPDS, os acusados eram procurados e estavam com mandados de prisão em aberto. Francisco Raílson era foragido da Justiça Estadual há oito dias após ter sido resgatado da Cadeia Pública de Redenção. Os três foram encaminhados à Delegacia de Redenção, onde foram autuados em flagrante.

De acordo com o capitão PM Rodrigues, comandante do Cotar, os acusados confessaram participação nos assaltos aos bancos dos municípios de Baturité, Ocara e Palmácia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics