I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de março de 2014

3 PESSOAS SÃO ACHADAS MORTAS EM APARTAMENTO NO ALTO DA LAPA (SP)

Alto da Lapa

Três pessoas foram achadas mortas nesta sexta-feira (7) em um apartamento no Alto da Lapa, em São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada pela manhã após vizinhos ouvirem barulhos de tiros dentro do apartamento de condomínio localizado na Rua Passo da Pátria.

Policiais militares da região afirmarm, por volta das 13h40, que os mortos são uma mulher, seu filho e a nora. Os relatos preliminares enviados à investigadores da delegacia que apura o caso apontam que uma mulher teria matado o filho, a nora e depois se matado. O caso será registrado no 91º Distrito Policial.

Segundo Carolina Dias, ex-moradora do prédio onde ocorreu o crime, a mãe era médica e o filho era médico residente. De acordo com Carolina, o jovem, que ela não soube dizer a idade, tinha comportamento exemplar e a família era "super educada" e "tranquila".

"Sempre passeava com o cachorrinho e a namorada", disse Dias. A ex-moradora que foi ao prédio buscar correspondências afirmou que nunca ouviu nenhuma briga da família durante os três anos em que morou lá. O prédio tem um apartamento por andar.

Procurada pelo G1, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) diz que ainda não tem detalhes do caso.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics