I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

CUNHADO DE JOVEM ASSASSINADA EM SALTINHO (SC), MORRE EM HOSPITAL

Silvane Bortoli tinha 20 anos e estava na casa da irmã (Foto: Reprodução/Facebook)

O cunhado da garota de 20 anos assassinada em Saltinho, no Oeste catarinense, morreu no hospital por volta das 5h desta sexta-feira (3). Ele foi internado no Hospital Regional, em São Miguel do Oeste, após ser atingido por um tiro na cabeça na quinta-feira (2).

Vanderlei Kogh, de 26 anos, estava na mesma casa onde Silvane Bortoli, de 20 anos, foi encontrada morta com uma pancada na cabeça. A esposa dele, irmã de Silvane, também estava na residência. Ela foi achada ferida, com um corte na cabeça, e apresentava sinais de envenenamento. Ela entrou em coma quando era conduzida ao hospital. De acordo com a polícia, Vanderlei foi encontrado deitado na cama, sem roupa.
Vanderlei Kogh morreu no hospital (Foto: Facebook)

Segundo a Polícia Militar, as três pessoas foram encontradas por volta das 8h desta quinta (2) pelo irmão das mulheres. Uma arma foi achada em cima de uma escrivaninha. A irmã e esposa das vítimas, de 22 anos, continua internada no hospital.

O crime aconteceu na localidade Linha Nova e há diferentes linhas de investigação, entre elas a possibilidade de que uma quarta pessoa tenha cometido os crimes, já que a porta da casa estava aberta. Também não é descartada a hipótese de crime passional, com homicídio seguido de tentativa de suicídio.

Os investigadores aguardam a conclusão dos velórios para começar a ouvir depoimentos dos familiares das vítimas. A previsão é de que as primeiras pessoas comecem a ser ouvidas neste sábado (4).

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics