I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VIGILANTE TEM ARMA ROUBADA EM ASSALTO À CASA LOTÉRICA

A lotérica foi invadida no meio da tarde por quatro homens armados. O vigilante foi o primeiro a ser rendido e desarmado pelos assaltantes FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica, na Avenida Santos Dumont, bairro Papicu (zona Leste) na tarde de ontem. De acordo com populares que testemunharam o ataque, os ladrões usavam capacetes e não foram identificados.

Ainda segundo o relato de testemunhas, os ladrões invadiram a ´Loteria São Thiago´ e renderam o vigilante. Eles roubaram a arma do funcionário e uma quantia em dinheiro não revelada, do caixa do estabelecimento. Em seguida, os criminosos fugiram em direção à Cidade 2000.

Nenhum dos envolvidos no fato foi detido pela Polícia, apesar das diligências feitas pela PM naquela área da cidade.

Comerciantes que tem negócios instalados nas proximidades da lotérica reclamaram da falta de segurança nas redondezas. Segundo um dos empresários, que não quis se identificar, os ladrões se mostram cada vez mais audaciosos em suas ações.

Sequestro-relâmpago

Uma patrulha do policiamento a pé, destacada na Aldeota, conseguiu interromper um sequestro-relâmpago, na tarde de ontem. O fato aconteceu na Rua Barbosa de Freitas.

A Polícia informou que duas mulheres estavam em um automóvel, modelo Corolla, quando foram abordadas por dois homens adultos e um adolescente, que tentaram entrar no veículo e levá-las com eles. Os policiais interceptaram o carro e conseguiram resgatar as vítimas.

Com o trio, foi encontrado um revólver, que foi apreendido. Os infratores que foram flagrados pelos PMs, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e posteriormente, ao 2º DP, onde os maiores foram autuados. O circuito interno de câmeras de um condomínio próximo filmou a ação e a Polícia solicitou as imagens que confirmam o ocorrido. Já na Avenida Dom Luiz, um homem foi levado por assaltantes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics