I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

VIGILANTE DO MPT-CE TEM ARMA LEVADA APÓS ASSALTO

Um vigilante do Ministério Público do Trabalho- CE (MPT-CE) teve sua arma levada após ser assaltado por um homem no início da tarde desta quarta-feira (6), na entrada da procuradoria do órgão. Além da arma, o suspeito levou o celular do filho de um servidor que se encontrava no local.

Equipes do Ronda e do Raio foram chamadas para averiguar a ocorrência. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, as câmaras de segurança capturaram o momento do assalto. As imagens serão entregues à polícia para ajudar nas investigações.

O vigilante, que estava na função há apenas dois dias, não ficou ferido.

CGD investiga roubo de armas no Estado

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) está investigando o sumiço de 42 armas que estavam em poder de agentes das Forças de Segurança Pública do Estado e foram roubadas ou extraviadas.



No dia 7 de outubro, o Secretário de Segurança do Estado, Servilho, determinou a criação de uma comissão especial mista temporária para descobrir a real quantidade e a situação das armas à disposição dos órgãos vinculados à Pasta, como as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics