I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

TRIO ASSALTA SECRETARIA DE FACULDADE PARTICULAR

Três homens armados praticaram um assalto na noite de ontem em uma faculdade particular, situada na Avenida Osório de Paiva, Parangaba. Os acusados levaram o dinheiro da secretaria da instituição, mas a quantia não foi divulgada.

De acordo com a Polícia, o trio chegou ao local por volta das 20 horas em um automóvel Toyota Corolla. Dois bandidos armados com pistolas entraram, enquanto o terceiro acusado ficou do lado de fora, no apoio.

Em uma ação rápida, eles renderam os funcionários da secretaria e fugiram com o dinheiro. Policiais militares foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e iniciaram as buscas aos três assaltantes.

Patrulhas do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Ronda do Quarteirão percorreram ruas próximas ao local do roubo e dos bairros mais próximos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics