I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

TIROTEIO TERMINA COM 1 MORTO E 4 PRESOS EM ITATIAIA (RJ)

Diogo Nascimento Teófilo foi morto com três tiros (Foto: Claudio Roberto Fernandes Couto/PM)

Um jovem morreu, quatro foram presos e um menor foi detido após uma troca de tiros na madrugada deste domingo (17), em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. Cinco armas, sete munições, sete sacolés de maconha e R$ 460 foram apreendidos durante a ação, realizada pela Polícia Militar, que divulgou as informações.

De acordo com a PM, Diogo Nascimento Teófilo, conhecido como "Tião", de 23 anos, foi morto com três tiros, um deles na cabeça. Os agentes disseram que localizaram o corpo quando foram checar uma denúncia de tiroteio no bairro Campo Alegre. A caminho do local, abordaram um carro no bairro Jardim Itatiaia com os quatro rapazes, com idades entre 19 e 22 anos, e o adolescente, de 16.
Parte do material apreendido durante a ação (Foto: Claudio Roberto Fernandes Couto/PM)

A PM informou que, após o veículo ser checado, foram encontrados a droga, o dinheiro e os revólveres, sendo dois de calibre 38 e três de calibre 32. Segundo a polícia, os suspeitos contaram que uma das armas era da vítima e confessaram ter participado da troca de tiros.

O corpo foi encontrado na Rua Coronel José Alfredo Sodré, no Campo Alegre. A PM disse que Diogo tinha passagem por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas e homicídio, e se envolveu em um tiroteio com uma facção rival. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma disputa por pontos de vendas de entorpecentes.

O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende, e os cinco suspeitos foram encaminhados à 99ª DP (Itatiaia), assim como o material apreendido.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics