I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SOLDADO DO EXÉRCITO MORRE APÓS PRATICAR ASSALTO NO CEARÁ

Um soldado do 23º Batalhão de Caçadores (23º BC) do Exército morreu após tentar assaltar um posto de gasolina na noite desta terça-feira (19), em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, de 19 anos, chegou ao posto de combustíveis em uma moto com um amigo e assaltou o frentista. Conforme a polícia, ao tentar fugir com o dinheiro, um cliente que passava próximo ao local, na CE-065, reagiu e atirou contra o soldado, que caiu ferido no rosto.

"A informação que nós tivemos é que dois homens em uma moto chegaram aqui neste posto na cidade e abordaram o frentista. Tomaram todo o dinheiro dele. Quando eles iam deixando o local, um cliente viu a ação dos suspeitos e atirou. Não sabemos quantos tiros foram. Um dos suspeitos morreu na hora e outro conseguiu fugir. Tentamos perseguir um dos suspeitos mas ele conseguiu escapar", afirmou o subtenente Queiroz, da Polícia Militar.

Passagens pela DCA
Conforme o delegado Wagner Cavalcante, o soldado do Exército morava no Bairro Vila Peri, na capital e já tinha passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

"Ele já tinha passagens pela DCA quando era menor por interceptação e outros delitos. Passou até uma temporada lá apreendido. E ficando maior de idade passou a servir as forças armadas aqui do nosso estado", disse o delegado.

A polícia ainda informou que o comparsa passou na casa da vítima para informar aos familiares de que o soldado estava gravemente ferido no posto de combustível. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu prender o segundo suspeito de assaltar o estabelecimento.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics