I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de novembro de 2013

SEGURANÇA PÚBLICA TERÁ MAIS R$ 80 MILHÕES INVESTIDOS EM EQUIPAMENTOS

O anúncio foi feito pelo governador Cid Gomes, em solenidade de formação de 1057 policiais militares, no Centro de Eventos FOTO: TUNO VIEIRA

O governador Cid Gomes afirmou, na manhã de ontem, que R$ 80 milhões serão investidos na aquisição de novos equipamentos, viaturas, rádios, armamentos, fardas. O anúncio foi feito em solenidade de formação de 1057 policiais militares, no Centro de Eventos. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

"Investiremos em tudo o que é necessário para que possamos oferecer as condições de trabalho necessárias para que os profissionais da Polícia Militar possam atuar em maior grau de segurança", afirmou Cid Gomes. O governador afirmou que 15 mil policiais compõem o quadro da Segurança do Ceará e que, até o fim do mandato dele, 16 mil estarão nas ruas.

Viaturas

"Estamos adquirindo novas viaturas. Quando você amplia a quantidade de policiais, você tem que ter novas viaturas e repor existentes, pois temos carros de 2007". Sobre um suposto direcionamento à marca Toyota, contestado pelo deputado Heitor Férrer (PDT) na Assembleia Legislativa, Cid rebateu. "Isso é uma crítica, desde 2007. O que queremos para a Polícia Militar é o melhor padrão de carro, não é luxo. Pelo contrário, é economia. Se você comprar um carrinho mil, não dura seis meses".

Durante a solenidade, o governador anunciou também que, até o dia 15 de novembro, serão chamados os 1100 aprovados em concurso realizado em 2011 para compor a nova turma de formação de policiais militares. O Governador também informou que, no mesmo prazo, sairá o edital para contratação de 270 policiais e bombeiros e 30 oficiais bombeiros.

O secretário de Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS), Servilho Paiva, afirmou que os policiais recém-formados começarão a atuar nas ruas neste fim de semana em locais com altos índices de criminalidade.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics