I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

RONDA DE TIANGUÁ (CE), PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE E ASSOCIAÇÃO AO CRIME DE TRÁFICO

Hoje, 20/11, por volta de 08h30, na Rua do Arame s/nº no Bairro Santo Antônio na Cidade de Tianguá, foi preso pelo crime de tráfico de entorpecente e por associação ao tráfico o casal Antônio Ivanilson Melo Frota, 25 anos, natural de Tianguá, não tem profissão, e sua esposa Antônia Márcia Vieira de Araújo, 21 anos, natural de Tianguá, não tem profissão, residentes no endereço da ocorrência acima citada.

Foi determinado pelo Senhor Capitão PM Gerardo comandante da Ronda do Quarteirão para que os PMs Soldado Alexandre e Soldado Henrique na RD 2770 com apoio da RD-2771 com os policiais SD Mendes e SD Fontes intensificassem o policiamento ostensivo (Rondas) na Rua do Arame no Bairro Santo Antônio.

Devido às denúncias de tráfico de entorpecente naquele local, que durante a ronda os PMs perceberam uma movimentação suspeita em frente a uma residência, foram ao local e com autorização fizeram uma busca no interior desta casa encontrando 35 papelotes de maconha, 02 pedras de crack e uma quantia em dinheiro de moedas não informada.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foram autuados pelo Delegado Márcio Fernandes, visto que Antônio Ivanilson Melo Frota no artigo 33 da Lei 11.343/2006 – Lei dos Entorpecentes (Tráfico de Drogas) e sua esposa Antônia Márcia Vieira de Araújo no artigo 35 da Lei 11.343/2006 – Lei dos Entorpecentes (Associação ao Tráfico de Entorpecente), ficando recolhidos nesta DPC à disposição da Justiça.

Vale salientar que também foi preso como usuário de drogas Glayson Sousa da Costa, 29 anos, natural de Tianguá, não tem profissão, residente na Rua do Arame s/nº no Bairro Santo Antônio em Tianguá. 

O usuário Glayson Sousa da Costa foi autuado (TCO) no artigo 28 da Lei 11.343/2006 – Lei dos Entorpecentes. Nesta ocorrência foi dado o apoio dos PMs Soldado Mendes e Soldado Fontes na RD 2771.

COLABOROU: CAP. PM GERARDO CMT DO RONDA DO QUARTEIRÃO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics