I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

RELATÓRIOS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


ROUBO À PESSOA/SÃO BENEDITO


Ontem, 11/11, por volta de 15h, na Rua Paulo Marques, Centro de São Benedito, foi vítima de roubo a Sra. MARIA ELEIONE RODRIGUES DE MENEZES, 38 anos, divorciada, balconista, natural de São Benedito, residente na Rua Min. Antonio Coelho de Paula, Centro, São Benedito. 

A mesma se encontrava em um veículo e ao sair do mesmo foi abordada por um casal, que armados com um estilete anunciou o assalto, após se evadiram tomando rumo ignorado levando da vítima a quantia de R$ 4.000,00. A vítima não conseguiu descrever as características do casal, nem o transporte que os mesmos usavam. 

A composição da CP-3392, CB PM BEZERRA, CB PM ELMAR, SD PM EVALDO, SD PM CUNHA e SD PM PABLO, foram acionados e fizeram diligências no intuito de prender o casal, porém não lograram êxito.
mm

PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 11/11, por volta de 19h40, na Rua Amorim Zinete, nº 82, bairro Centro de Guaraciaba do Norte, foi preso o indivíduo, ANTONIO NILSON PEREIRA, 22 anos, divorciado, agricultor, natural de Reriutaba, residente no Sítio Pensa Bem, São Benedito. 

O mesmo agrediu com socos a sua ex-esposa, FRANCIONE SILVA ARAÚJO, 18 anos, estudante, natural de Ararendá-CE, residente na Rua Amorim Zinete, 82, Centro, Guaraciaba do Norte. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3432, SGT PM FILHO, CB PM ROBERTO, SD PM GOMES NETO e SD PM BAIA, os quais, após serem acionados fizeram diligências e conseguiram prender o indivíduo, que foi conduzido para a DPC local, onde foi autuado no Art. 129 do CPB, combinado com a Lei Maria da Penha.
LESÃO CORPORAL LEVE/IBIAPINA

Ontem, 11/11, por volta de 21h, no Sítio Macajuba, zona rural de Ibiapina, foi preso o indivíduo, ISRAEL SALES DE SOUSA, natural de Ubajara, residente no Sítio Macajuba, Ibiapina. 

O mesmo entrou em vias de fato com FRANCISCO FLÁVIO CUNHA DA SILVA, nascido aos 15/01/1980, agricultor, onde este último teve lesões leves no braço direito, sendo também ameaçado pelo ISRAEL. A tendeu a ocorrência a composição da CP-3452, CB PM B. MARTINS, SD PM BRITO e SD PM JORGE, os quais conduziram o indivíduo para DPC de Tianguá, onde foi autuado nos Art. 129 e 147 do CPB.

COLABOROU: SD PM GOMES 
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics