I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 08 À 09/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CONDUÇÃO E ESCOLTA POLICIAL DE ADOLESCENTE DA CIDADE DE IBIAPINA À VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE EM FORTALEZA

Ontem, 08/11, por volta de 06h, por requisição através de ofício nº 587/2013 do MM Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão juiz auxiliar da 8ª ZJ, foi realizado um translado e escolta policial militar do adolescente A.C. de L., 17 anos,  com o intuito de que seja providenciada a internação provisória do menor na FEBEMCE. 

Tal internação foi determinada nos autos nº 4236-32.2013.8.06.0087 – Representação Menorista – em que o MPE promove contra o menor representado acima qualificado por infração ao artigo 157 do CPB – Roubo, praticado contra a vítima Samara Borges de Sousa. 

A referida condução e escolta foi realizada pelo Cabo B. Martins do DPM respectivo com o motorista da Guarda Municipal Nascimento, em um veículo oficial disponibilizado pela Prefeitura Municipal da Cidade de Ibiapina.
TCO POR LESÃO CORPORAL A FACA MÚTUA/SÃO BENEDITO

Ontem, 08/11, por volta de 10h, na Rua da Câmara Municipal de Vereadores s/nº no Bairro Centro da Cidade de São Benedito, estavam em vias de fato seguido de lesão leve a faca os envolvidos: Ex-presidiário Pedro André de Sousa, 22 anos, vulgo 'pombilha', responde ao artigo 121 do CPB – Homicídio (procedimento em aberto), não foi informado a data de nascimento, residente na Rua Italiano Julho Filizola s/nº no Bairro Cachoeira em São Benedito e o ex-presidiário Gilvan Santos Vieira, 39 anos, responde ao artigo 157 do CPB – Roubo (procedimento em aberto), residente no Bairro Jurema na Capital Fortaleza-Ceará.

Os PMs da FTA 01 Cabo Sandoval, Soldado Nascimento e Soldado Martins na CP 3362 estavam fazendo o patrulhamento ostensivo quando perceberam dois indivíduos em vias de fato portando cada qual uma faca, onde ocorreram lesões mútuas, sendo identificados os envolvidos como sendo os ex-presidiários e que o motivo da briga foi uma partilha de R$15,00 em dinheiro para comprar bebida alcoólica (cachaça).

Os envolvidos foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil local, onde foram autuados (TCO) pelo Delegado Anastácio no artigo 129 do CPB – Lesão Corporal leve. 

O ex-presidiário Pedro André de Sousa foi lesionado com uma perfuração no braço esquerdo e Gilvan Santos Vieira no rosto.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics