I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 07 À 08/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FURTO À LOTÉRICA/UBAJARA

Ontem, 07/11, por volta de 08h40, a composição do DPM de Ubajara, CP-3402, SGT PM AIRTON e SD PM M. GOMES, foram informados pela gerente GIRLANE MARIA DA SILVA, da Casa Lotérica Trevo da Sorte, localizada a Rua Prudêncio Furtado, n°210, Centro de Ubajara, que a referida Lotérica havia sido furtada na madrugada, não sabendo a hora exata do furto. 

A lotérica foi arrombada pela porta dos fundos, onde entraram em uma porta onde ficava o cofre, que foi também arrombado e levado uma quantia ainda não calculada pela gerência da lotérica. 

A composição do DPM de Ubajara foi até o local e constataram que no estabelecimento não havia câmeras e nenhum equipamento de alarme.

ROUBO À PESSOA/SÃO BENEDITO

Ontem, 07/11, por volta de 22h30, no Sítio Salgado II, zona rural de São Benedito, foi vítima de roubo ELENICE RODRIGUES DE ARAÚJO, 21 anos, solteira, estudante, natural de São Bendito, residente no Sítio Salgado II, São Benedito. 

A mesma foi abordada por 3 indivíduos, sendo um deles armado com revólver que chegaram anunciando o assalto, após se evadiram em uma motocicleta Kasinski, de cor preta de placa não anotada, levando da vítima 1 MÁQUINA DIGITAL SONY. 

Os indivíduos tomaram rumo ignorado, porém um deles foi identificado pela vítima, trata-se do indivíduo conhecido apenas por IGOR. 

A composição da CP-3392, CB PM BEZERRA, SD PM EVALDO, SD PM CUNHA e SD PM PABLO, os quais foram acionados e fizeram diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos, porém não lograram êxito.
TENTATIVA DE FURTO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 07/11, por volta de 01h30, na Escola Manoel Rodrigues, foi preso o indivíduo, RAIMUNDO NONATO DA CONCEIÇÃO, nascido em 31/01/1991, solteiro, sem profissão definida, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua 10 de novembro, s/nº, bairro Escola Normal. 

O mesmo estava tentando furtar um aparelho de som da referida Escola, quando foi flagrado pelo vigia da mesma, no qual acionou a composição da RD-1296, SD PM MENEZES e SD PM BRUNO, onde foram até o local e prenderam o indivíduo, que foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 155 c/c 14 do CPB.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics