I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 05 À 06/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 05/11, por volta de 14h30, em Tianguá, defronte a padaria e confeitaria Ideal, foi vítima de roubo: G.M.S.F., 16 anos, natural de Tianguá, residente nas Freicheiras de Cima.

Segundo a vítima, um elemento trajando short azul, camisa amarela, cabelo raspado na lateral e moreno, tinha subtraído dele um celular IPHONE APPLE, e tinha seguido rumo a BR, a RD 2771, ao comando do SD Lemos e auxiliado pelo SD Henrique, foram ao local e juntamente com a vítima fizeram diligências, e nas proximidades da BR, lograram êxito e conseguiram prender o menor suspeito: 

F.N. DOS S., residente na rua Lair Félix Nunes, próximo a casa de reboco, o citado suspeito foi levado até a DPC, local e feito os procedimentos cabíveis, e autuado no artigo 157, do CPB, ficando à disposição da Justiça.
ASSALTO A MÃO ARMADA/ SÃO BENEDITO

Ontem, 05/11, por volta de 17h30, no Mercantil N.S, Super-Mercado , no distrito de Inhuçú em São Benedito, foi vítima de assalto a mão armada: ANTONIO NADSON, natural de São Benedito , residente no distrito de Inhuçú. 

Segundo a vítima, dois indivíduos, um armado de revólver, de capacete vermelho moreno e outro trajando blusão preto, adentraram no seu estabelecimento e anunciaram o assalto, levando uma quantia de R$ 899.40. 

os citados suspeitos, saíram a pé e tomaram rumo ignorado, a vítima entrou em contato com a policia, que foi ao local, fez buscas na área, mas até o momento não obtiveram êxito, participaram desta operação, os PMs Cb Elmar, Cb Ivaldo, Cb Azevedo e Sd Diego Diniz, na CP 3392.
APREENSÃO DE MOTO/SÃO BENEDITO

Ontem, 05/11, por volta de 10h, no centro da cidade de São Benedito, a composição da RP 3352, ao comando do SGT Sousa, auxiliados polos SDs Felix e Markus, abordaram em atitude suspeito: 

WILLIAM FARIAS DA SILVA, nascido em 19/02/1991, natural de Ibiapina/CE, residente no sítio Santa Tereza, zona rural de São Benedito. 

Segundo os PMs, que o abordaram, o individuo que estava em atitude suspeita, e ao averiguarem a situação da moto Honda Bros 150, de cor preta, placa OSK 8264, a mesma tinha uma restrição de busca e apreensão, a referida moto foi entregue no COTRAN de São Benedito, para procedimentos administrativos.

COLABOROU: CABO J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics