I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/SÃO BENEDITO

Ontem, 04/11, por volta de 11h30, na Rua Capitão Carapeba s/nº no Bairro Centro da Cidade de São Benedito, foi vítima de roubo em seu estabelecimento comercial a Senhora Antônia Honorato de Medeiros, 41 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

Os suspeitos do crime foram os ex-presidiários: Bruno Pinheiro da Silva, 24 anos, residente na Rua Domingos Paixão Filho s/nº no Bairro Castelo em São Benedito e Antônio Carlos Ribeiro da Silva, 19 anos, residente no Sítio Jussara na Zona Rural de São Benedito.

O suspeito e ex-presidiário Bruno Pinheiro da Silva adentrou na loja e fingindo que estava armado passou ameaçar a proprietária do estabelecimento comercial São Francisco de propriedade da Senhora Antônia Honorato de Medeiros e pegou uma quantia em dinheiro não informada, que o segundo suspeito Antônio Carlos Ribeiro da Silva ficou do lado de fora da loja aguardando a saída do comparsa. 


Os PMs da FTA 01 Cabo Ferreira Silva, Soldado Nascimento e Soldado Martins na RP 3352 estavam fazendo o patrulhamento ostensivo, quando perceberam um indivíduo em frente à loja em atitude suspeita, se aproximaram e abordaram o suspeito que estava do lado de fora, percebendo a ação criminosa prenderam o outro que estava no interior da loja, que diante da situação de flagrante do crime, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil local, aonde foram autuados pelo Delegado Anastácio no artigo 157 do CPB - Roubo e em seguida recolhidos a Cadeia Pública local. 

Vale salientar que os ex-presidiários supraditos já cumpriram pena na Cadeia Pública da Cidade de Carnaubal pelos crimes de homicídio, roubos e estavam soltos há um mês por força de alvará de soltura. As diligências se estenderam a residência do ex-presidiário Antônio Carlos Ribeiro da Silva no qual foi encontrado no quintal de sua residência uma placa de moto (HWC 4049 – Inscrição da Cidade de São Benedito) o qual consta a restrição de furto, informação esta que será investigada pela Polícia Civil local. De acordo com a placa consta no sistema como sendo uma moto Titan de cor azul ano 2007/2008.

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 04/11, por volta de 22h30 no Sítio Retiro da Serra na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de suicídio por enforcamento Adão Lima de Oliveira, 34 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

Segundo informações de familiares, a vítima sofria de depressão, que utilizando de uma corda de nylon se enforcou numa cerca próxima a sua residência, sendo o corpo encontrado por crianças que passaram no local e avisaram a família. 


Compareceram no local do fatídico os PMs do DPM local Sargento Luis Carlos, Soldado Fabiano, Soldado Benjamim e Soldado Saraiva na CP 3412; Perícia Forense e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics