I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 23 À24/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL(Espancamento)/TIANGUÁ

Ontem, 23/11, por volta de 14h, na Rua do Meio, bairro Santo Antonio, periferia de Tianguá, foi vítima de lesão corporal, ANTONIO JACINTO DO NASCIMENTO, 40 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua da Piçarra, s/nº, bairro Frecheiras, Tianguá. 

O mesmo foi espancado, (após uma via de fato), pelos irmãos: AVELINO DA CONCEIÇÃO RODRIGUES, 20 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua do Meio, bairro Santo Antonio, Tianguá e RICARDO DA CONCEIÇÃO RODRIGUES, 23 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua do Meio, bairro Santo Antonio, Tianguá. 

Após o fato, se evadiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Tianguá, com lesões por todo corpo e cabeça. As composições da RD-2770, SD PM VERAS e SD PM J. SOARES e RD-2772, CB PM VILMAR e SD PM ALEXANDRE, os quais foram acionados e fizeram diligências, onde resultou na prisão dos suspeitos, que foram conduzidos para a DPC de IPU, para os procedimentos legais.
LESÃO CORPORAL A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 23/11, por volta de 13h, no bairro Polo, periferia de Tianguá, foi vítima de lesão corporal à bala, ANTONIO FRANCISCO DA CONCEIÇÃO MOITA, vulgo 'TOIN DO POLO', 18 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua São Bernardo, s/nº, bairro Polo, Tianguá. 

Segundo informações de sua genitora, a vítima se encontrava em frente sua residência, quando chegou um veículo de cor vermelha, não identificado, onde desceu um indivíduo com uma arma de fogo em punho, na qual efetuou disparos contra a vítima, que foi alvejada no braço direito e abdômen, após se evadiu sem ser identificado, tomando rumo ignorado. 

A vítima, que é suspeita de um homicídio, ocorrido na semana passada na periferia de Tianguá, foi socorrida por populares para o hospital de Tianguá, onde passa por cirurgia, porém não corre risco de morte. 

A composição da RD-2772, CB PM VILMAR e SD PM ALEXANDRE, fizeram diligências pelo bairro, onde ocorreu o fato, porém não obtiveram informações sobre o indivíduo que efetuou os disparos contra a vítima. A informação somente chegou a PM, por volta das 14h40, pela genitora da vítima, que se encontrava no hospital e que este COPOM, até então, não havia recebido nenhuma denúncia sobre o fato, através do 190.
ATROPELAMENTO/UBAJARA

Ontem, 23/11, por volta de 23h30, no Sítio Carpina, zona rural de Ubajara, foi vítima de atropelamento, OLAVO FÉLIX FERREIRA, nascido aos 22/03/1960, solteiro, agricultor, natural de Ubajara, residente no Sítio Carpina, Ubajara. 

O mesmo foi colhido por uma motocicleta KASINSKI COMET 150, de cor vermelha, ano 2011, com placa OCQ-3534, conduzida por MARCOS AURÉLIO SILVA SOUSA, nascido aos 19/05/1977, casado, agricultor, natural de Ubajara, residente no bairro Vila Nova, Ubajara, que também saiu lesionado.

Ambas as vítimas foram conduzidas para Hospital Regional de Sobral, com TCE. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, CB PM VALTER, SD PM ANDRÉ LUIS e SD PM MENDES.
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO(Moto roubada)/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 23/11, por volta de 22h, na Av. José Figueira, Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo, ANTONIO PEDRO DA SILVA, nascido aos 15/07/1985, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Brejo Grande, Viçosa do Ceará. 

O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA C 100 BIZ, de cor azul, ano 1999, chassi nº 9C2HA07004R007647, a mesma em consulta realizada junto ao CIOPS, foi dada como roubada. 

A composição RD-1296, SD PM BRUNO e SD MARQUES, os quais conduziram o condutor e a motocicleta para a DPC de Ipu, onde o mesmo foi autuado no Art. 180 do CPB e Art. 304 do CPP.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics