I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TENTATIVA DE FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE SÃO BENEDITO

Hoje, 22/11, por volta de 01h, na Cadeia Pública de São Benedito, houve uma tentativa de fuga, o Agente Penitenciário FLÁVIO BARROS COSTA, observou que na cela 03 os detentos estavam tentando cavar um buraco na parede para fugirem, no mesmo instante acionou o Destacamento de São Benedito que de imediato compareceu ao local, verificou a gravidade da situação e pediu reforço. 

O Cmt, Major Paulo de Tarso, enviou ao local as equipes da Força Tática 01 e 02, sob o Comando do Ten Silveira. 

Os detentos não se intimidaram com a presença da polícia e continuaram cavando o buraco, portanto, iniciou-se uma intensa negociação para transferir os presos para as celas 04 e 05, o que foi feito. No momento da transferência os detentos com os ânimos bastante exaltados resolveram confrontar o policiamento ameaçando tomar as armas dos policiais, sendo necessário efetuar alguns disparos de carabina calibre 12 e de pistola .40 em direção à parede da Cadeia Pública. 

Depois disso a situação ficou aparentemente controlada. Por volta das 04h30, o Agente Prisional percebeu que os presos estavam novamente tentando fazer um buraco na cela 05. Diante disso foi enviado reforço dos destacamentos de Ibiapina, Carnaubal e Guaraciaba do Norte que novamente sob o Comando do Ten Silveira foi realizada uma vistoria em todas as celas e depois feita uma divisão dos detentos para outras três celas que ainda havia condições de suportá-los. Ao final da vistoria foi encontrado 02 celulares, cachimbos de crack, cossocos, facas e papelotes de maconha. Após isso a situação foi controlada.
FORMAÇÃO DE QUADRILHA - UBAJARA/OPERAÇÃO CONJUNTA P.R.E e POLÍCIA MILITAR

Ontem, 21/11, por volta de 11h, na CE-187, Km 157 em Ubajara, foi abordado um veículo de cor branca, na ocasião os PMs do posto Rodoviário: Sd Brasil e Sd Gelson, pediram o apoio do FTA-02; Cb Glauberto , Sd Roberto e Sd Markus, e na abordagem, foi encontrado no interior do veículo: 

04(quatro ) facas; 02(duas) balacravas; 01(uma ) trouxa de maconha com 3,4 gramas; 01 celular Nokia NV 3 de cor branca com cinza ; 01 celular ZPE cor preta como nome Tim; 02 chip claro 01 chip Tim; uma bolsa com pertences feminino e R$ 350,00, os suspeitos foram conduzidos até a DPC de Tianguá: 

BECSON CESAR DAMASCENO, residente na rua senhora Leonela, bairro São Sebastião Ubajara, nascido em 08/11/1988; IVAN FERREIRA DA SILVA , nascido em 11/06/1995, residente na rua da igreja evangélica de Deus em Ibiapina e FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA, nascido em 09/04/1988, sendo irmão do segundo suspeito, também foi apreendido o menor: 

D. T. S. C., nascido em 21/07/1998, residente na rua das pedrinhas em Ibiapina , natural de São Paulo/SP. Os respectivos suspeitos foram autuados nos art. 288 do CPP, 19 da LCP e 28 Lei do entorpecente, com o inquérito de N° 560-00581/2013, ficando a disposição da justiça.
DANOS AO PATRIMÔNIO - CARNAUBAL

Ontem, 21/11, por volta de 15h, na CADEIA PÚBLICA DE Carnaubal, houve uma tentativa de fuga, em que o detento: FRANCISCO CARLOS MENDES DE SOUSA, 26 ANOS, RESPONDENDO AOS ARTs. 140 e 147, do CPB, estaria tentando fazer um buraco na cela em que estava preso, no intuito de fugir , quando foi abordado pelo Agente penitenciário JUNIOR, que de imediato acionou a Policia Militar, que retiraram o citado detento da cela, e o conduziram até a DPC de Tianguá, onde o mesmo foi autuado nos arts. 163 e 331 do CPB, participaram da operação CB Wilson e SB Meneses, na CP 3382 .
ROUBO A PESSOA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 21/11, por volta de 23h, na Rua José Siqueira, s/nº, Centro, Viçosa do Ceará, foi vítima de roubo, LUCAS FONTINELE DA SILVA, 26 anos, casado, técnico em manutenção de celular, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua José Siqueira, s/nº, Centro, Viçosa do Ceará. 

O mesmo se encontrava em sua oficina, quando dois indivíduos (menores de idade) armados com facas, chegaram e anunciaram o roubo, após se evadiram tomando rumo ignorado, levando da vítima a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais). 

A composição da RP-3352, SGT PM BATISTA, SD PM KENNEDY e SD PM TIAGO BRITO, os quais foram acionados, fizeram diligências, porém não lograram êxito.
COLABOROU: CB PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics