I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 18 À 19/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 18/11, por volta de 13h30, na Trav. José Bezerra, nº 16, Centro de Guaraciaba do Norte, foi vítima de roubo o Sr. ANTONIO ALECXANDRO DUARTE MESQUITA, 31 anos, comerciante, natural de Reriutaba, residente a Rua Tancredo Carvalho de Sousa, s/nº, bairro Lagoinha, Guaraciaba do Norte. 

O mesmo se encontrava em seu estabelecimento comercial (venda de sacolas plásticas), quando dois indivíduos sendo um deles armado com revólver, entraram e anunciaram o roubo, após se evadiram a pé tomando rumo ignorado, levando da vítima a quantia de R$180,00 e um celular de marca Nokia. 

A composição da CP-3432, SGT PM FILHO, SGT PM LAECIO, CB PM MARCOS, SD PM BAIA e SD PM ARI, foram acionados e após diligências, conseguiram apreender os suspeitos, são eles: 

L. F. M. DE S., 16 anos, natural de Fortaleza-CE, residente a Rua Couto Maior, bairro Grota, Ipu-CE e J. D. L. DE S., 17 anos, natural de Ipu, residente a Rua Couto Maior, s/nº, bairro Grota, Ipu-CE. 

Com os mesmos foi encontrado um revólver de brinquedo (plástico). Os menores foram apreendidos e conduzidos para a DPC local, para os procedimentos legais.
PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE/IBIAPINA

Ontem, 18/11, por volta de 23h50, na CE-187, bairro Alto do Padre, Ibiapina, foi preso o indivíduo, FRANCISCO DAS CHAGAS ALVES DE ARAÚJO, 31 anos, casado, pintor, natural de Ibiapina, residente na Rua Francisco Custódio, bairro Pedrinhas, Ibiapina. 

O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA CG 125, de cor vermelha, com placa JJP-0794, com inscrição de Brasília-DF, quando colidiu na traseira do veículo COROLLA, de cor prata, ano 2012/2013, com placas ORN-1977, com inscrição de Fortaleza-CE, conduzido por FRANCISCO ANTONIO LOPES DE PAULA BEZERRA, 30 anos, casado, natural de Ubajara, residente na Rua Dep. Vicente Ribeiro, Centro, São Benedito. 

O condutor da motocicleta, que nada sofreu se encontrava visivelmente embriagado, onde a composição da CP-3452, SGT PM ALDEMAR e SD PM CARDOSO, o conduziu para a PRE, para realização do exame de bafômetro, onde teve como resultado positivo, sendo o mesmo conduzido para a DPC de Ubajara, onde foi autuado no Arts. 306 e 309 do CTB.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics