I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 13/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TIANGUÁ

Ontem, 12/11, por volta de 11h, no bairro da Rodoviária em Tianguá, foi preso o indivíduo VALMIR FERREIRA DA ROCHA, 41 anos, carroceiro, residente na rua das Palmeiras, s/nº, bairro da Rodoviária, Tianguá. 

Durante uma busca de arma realizada no interior da residência do mesmo, foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 32, nº 858397, desmuniciado. 

Tal busca foi realizada em virtude de várias denúncias feitas por populares a equipe do Ronda do Quarteirão, dando conta de que o infrator possuía uma arma de fogo em casa com o intuito de praticar homicídio contra a ex-esposa. 

A prisão foi feita pelas equipes das RDs 2770 e 2771 (Sds Mendes, Henrique, Fontenele e Albuquerque). 

O infrator foi conduzido à DPC de Tianguá onde foram realizados os procedimentos legais.
APREENSÃO DE MENOR COM DROGAS/TIANGUÁ

Ontem, 12/11, por volta de 17h30, no bairro Alto das Frecheiras,Tianguá, foi apreendido o menor V.M.V. DE S., 17 anos, residente no bairro Frecheiras, Tianguá. 

Por ocasião de uma abordagem procedida pela equipe do Ronda do Quarteirão (Sd Nilwamiston e Sd Veras) o referido menor foi flagrado portando 92 gramas de maconha e uma balança de precisão. 

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Tianguá onde foi enquadrado no Art. 33 da Lei de Tóxicos - Lei 11343/06.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/IBIAPINA

Ontem, 12/11, por volta de 17h, no Sítio Alto do Major, zona rural de Ibiapina, foi preso por infração ao Art. 157 do CPB, o indivíduo JOÃO PAULO SANTOS DO NASCIMENTO, 32 anos, residente no Sitio Alto do Major, zona rural de Ibiapina. 

Tal prisão deu-se em cumprimento ao Mandado de Prisão determinado pelo MM Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão, respondendo pela Comarca da Cidade de Ibiapina. A prisão foi feita pelo destacamento de Ibiapina sob o Comando do SubTen Sousa.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/GBA DO NORTE

Ontem, 12/11, por volta de 21h, no Sitio Lagoa dos Mendonça, zona rural de Gba do Norte, foi preso ANTÔNIO BEZERRA DE SOUSA, 39 anos, residente no Sitio Lagoa dos Mendonça, zona rural de Gba do Norte. 

O mesmo estava armado de facão e fazendo ameaças a esposa, EDNÉIA DA SILVA MESQUITA, 25 anos, residente no Sitio Lagoa dos Mendonça, zona rural de Gba do Norte. 

O Destacamento daquela urbe sob o Comando do Sgt Filho, compareceu ao local e fez a prisão do infrator, o qual foi conduzido à DPC de Guaraciaba onde foi autuado por infração a Lei Maria da Penha.
COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics