I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 10 À 11/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL/TIANGUÁ

Ontem, 10/11, por volta de 16h40, no distrito de Arapá, zona rural de Tianguá, foi preso o indivíduo TRAJANO NOGUEIRA DE SÁ, 20 anos, residente no distrito de Arapá/Tianguá. 

O mesmo conduzia a motocicleta Honda Titan 125, cor verde, ano 2012, sem placa, quando colidiu com outro motociclista o Sr. MÁRIO JOSÉ CARVALHO, 54 anos, natural de Tianguá-CE, agricultor, residente no Distrito de Arapá, zona rural de Tianguá, condutor da motocicleta Honda Fan 125, preta, JJQ-4168-Tianguá, o qual veio a falecer no local. 

O acusado caiu e sofreu várias escoriações sendo socorrido por populares ao hospital de Tianguá, onde após o atendimento foi preso pela equipe da Força Tática sob o Comando do ST M. Neto e conduzido à DPC de Tianguá para os procedimentos legais. A vítima foi conduzida pelo rabecão ao IML de Sobral.
ATROPELAMENTO COM VÍTIMA NÃO FATAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 10/11,  por volta de 18h30, no Sitio Picadinho, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima de atropelamento FCO JOSÉ MAGALHÃES DA SILVA, 36 anos, residente na rua João Cajão, Ipu. 

O mesmo tentava atravessar a rua quando foi colhido pela motocicleta BIZ, cor verde, placa HWF 3813, conduzida por JOSÉ PEREIRA DE SOUSA, 36 anos, residente na Fazenda Barro Vermelho, zona rural de Ipu. 

O condutor da BIZ ajudou no socorro da vítima e depois se apresentou espontaneamente na Delegacia de Guaraciaba do Norte. Como não havia plantão, foi orientado a comparecer no dia seguinte. A vítima foi socorrida por populares e levada para Santa Casa de Sobral, com suspeita de TCE.
ATROPELAMENTO COM VÍTIMA NÃO FATAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 10/11,  por volta de 19h30, no Sitio São Félix, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima de atropelamento ANTÔNIO MARCOS PONCIANO DA SILVA, 34 anos, residente no Sitio São Félix/Gba do Norte. 

O mesmo tentava atravessar a rua quando foi colhido pelo veículo Corsa, prata, placas HXI 8232, conduzido por GEOVANE FARIAS MAIA, 25 anos, residente na rua Capitão Pedro, Ibiapina. 

O condutor do Corsa ajudou no socorro da vítima e depois se apresentou espontaneamente na Delegacia de Guaraciaba do Norte. Como não havia plantão, foi orientado a comparecer no dia seguinte. A vítima foi socorrida por populares e levada para Santa Casa de Sobral, com suspeita de TCE.
COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics