I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 02 À 03/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGA - TIANGUÁ

Ontem, 02/11, por volta de 07h, na Rua Fca Carla, Tianguá, foi preso pela equipe da Força Tática (Cb Glauberto e Sd Valdécio), o indivíduo DANIEL GOMES DA SILVA, 26 anos, profissão carreteiro, casado, residente na rua Fca Carla, Tianguá-CE. 

Por ocasião de uma abordagem o mesmo foi flagrado portando 239 gramas de maconha e uma balança de precisão. O infrator foi conduzido à DPC de Tianguá onde foram feitos os procedimentos legais.
PRISÃO POR ROUBO - IBIAPINA

Ontem, 02/11, por volta de 10h, em Ibiapina, foi preso o indivíduo RODRIGO LIMA DE SOUSA, 20 anos, residente no Sitio Paratibe, zona rural de Ibiapina. 

Na madrugada de ontem para hoje o mesmo armado com um facão invadiu e assaltou a residência do Sr. MANUEL MARTINS DE ALCÂNTARA, 72 anos, separado, residente no Sitio Paratibe, zona rural de Ibiapina. 

O acusado roubou a quantia de R$ 400,00. A vítima ainda conseguiu atingir o acusado na cabeça com uma pá. O infrator foi preso pelo destacamento local (Cb B. Martins, Cb Pereira e Sd Brito), o qual foi conduzido à DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 157 do CPB.
PRISÃO POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO – UBAJARA

Ontem, 02/11, por volta de 16h, no Sitio Laranjeiras, zona rural de Ibiapina, foi preso o indivíduo JAIRO BARROS DE MENEZES, 30 anos, solteiro, motorista, residente na rua Joaquim Aristides, centro, Ubajara, condutor do veículo Kombi, branca, KBX 3873. 

O mesmo estava com o som de seu veículo em alto volume, o que ocasionou várias ligações ao 190 com reclamações diversas de perturbação do sossego alheio. Por ocasião da abordagem foi verificado que o citado veículo funcionava com gás de cozinha. 

O infrator foi preso e o veículo foi apreendido e conduzido à DPC de Tianguá onde foram feitos os procedimentos legais. A prisão foi feita por integrantes do destacamento de Ubajara (Sgt Airton, Sd M. Gomes e Sd Arrais)
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA – TIANGUÁ

Ontem, 02/11, por volta de 21h30, na rua Fca Carla, bairro Gov Ferraz, foi preso o indivíduo JANIEL DAS CHAGAS PINTO, 25 anos, natural de Teresina-PI, residente na Trav. Fco Ordônio, bairro Governador Ferraz, Tianguá-CE. 

O mesmo havia feito várias ameaças a esposa BENEDITA OLIVEIRA CARVALHO, 36 anos. A equipe da RD 2772 (Sd Lino Alves e Sd Kildere) efetuou a prisão do infrator e o conduziu a DPC onde foi autuado por infração a Lei Maria da penha.

COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics