I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

'RACHAS' DESAFIAM AMC E A POLÍCIA

Nas noites e madrugadas, os ‘pegas’ ocorrem na avenida onde está situada a sede da SSPDS foto: Daniel Roman

A Avenida Bezerra de Menezes, principal artéria de ligação entre o Centro da cidade e os bairros da Zona Oeste da Capital e o Município de Caucaia, tem se tornado palco de constante ‘rachas’ ou ‘pegas’ entre motocicletas e automóveis. Todos os dias, pode ser durante a semana ou nos sábados e domingos, donos de motos de alta potência e veículos ‘turbinados’, usam aquela para as disputas em alta velocidade, sempre a partir das 22 horas.

O forte barulho provocado pelos motores das motos de alta potência e dos carros ‘envenenados’ pode ser ouvido à distância. A falta de fiscalização e a ausência da Polícia deixam os motoristas à vontade para praticar o crime que é previsto do Código de Trânsito Brasileiro.

Não aparece

A prática dos ‘rachas’ na Avenida Bezerra de Menezes chega ser um desafio para as autoridades, pois as disputas acontecem no trecho onde está instalada a sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

“A Polícia não aparece nem a AMC. Por conta disso, eles usam a avenida como uma pista e ninguém faz nada, até que um dia aconteça um grande desastre com pessoas mortas e feridas”, contou um comerciante da área, que pediu para não se identificar, temendo represálias. 


Também é comum, durante as madrugadas, bandidos oriundos de bairros da Zona Oeste, como Pirambu, Barra do Ceará, Álvaro Weyne e Jardim Iracema, trafegarem em carros com som em alto volume e em motocicletas sem placas. Armados, e acompanhados de adolescentes, eles buscam as lanchonetes que funcionam durante a madrugada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics